Como iniciar uma conversa, quando todos estão com os olhos grudados no celular fica difícil saber como puxar assunto com alguém pessoalmente.

Mas existem algumas perguntas impossíveis de serem ignoradas e que funcionam tão bem no whatsapp como em qualquer outra situação.

É inacreditável, mas na era da informação em que vivemos onde sabemos de tudo o tempo todo ao espaço de um clique.

Seja tão difícil encontrar assuntos para conversar com alguém que você deseja conhecer ou mesmo alguém você gosta, mas não é tão próximo.

Mas a sua busca, termina aqui! Você vai conhecer agora as frases perfeitas para iniciar uma conversa.

E vai poder usar onde quiser, funcionam perfeitamente pessoalmente ou online nas redes sociais como Facebook, Instagram, Whatsapp e até mesmo no Tinder para conversar com alguém que esteja a fim.

Então vamos ao que interessa! conhecer as melhores perguntas para puxar assunto.

Como Iniciar Uma Conversa?

Mas antes, você precisa ter em mente que puxar assunto, ou seja, iniciar uma conversa precisa prestar atenção a alguns pontos importantes.

É evidente, que você não pode usar uma abordagem genérica que funciona com qualquer pessoa.

—————

Neste artigo, explicarei como ter conversas interessantes e quero compartilhar com você as técnicas e atitudes mais eficazes da psicologia social, para que você comece a deixar para trás seus medos e possa iniciar uma conversa da melhor maneira possível.

Embora tenha levado vários anos para aprendê-los, apenas colocando alguns em prática, você poderá ver resultados imediatos.

A moral é que assumimos incorretamente que as pessoas não querem falar conosco. E como o estranho sentado ao nosso lado também acredita, o resultado é que ninguém dá o primeiro passo.

Para as pessoas mais tímidas, também se demonstrou que algumas das estratégias a seguir são muito eficazes para iniciar conversas.

Puxando Assunto Com Um Homem.

Relacionar-se com pessoas é uma ótima maneira de obter experiencias novas e agregar conhecimento à sua vida. 

Agora ter coragem para conversar com as pessoas pode ser muito assustador, mas quando você começar a conhecer a pessoa, ficará feliz em saber que isso pode ser algo muito simples.

Agora o que não sabe é que existem técnicas que você pode utilizar nesse momento preciso na hora de você puxar assunto com um homem por exemplo.

Adicionando um pouco de técnica a uma atitude centralizada na pessoa e você terá a fórmula perfeita para dominar as conversas!

Neste artigo vou te mostrar as dicas matadoras na hora de você iniciar uma conversa com seu crush.

O que você tem que saber é que primeiramente você precisa causar uma boa impressão e as primeiras impressões são um bom negócio na arte da conquista e nas relações.

Seja você mesmo e seja além de tudo otimista. Coloque um belo sorriso no rosto,eles são poderosos na hora de você puxar conversa com alguém.

Fale devagar e com clareza já dizia o grande especialista como Dale Carnegie. “Quando os indivíduos falam com clareza e devagar tendem a parecer mais confiáveis.”

Aprenda a conversar com as pessoas, usando estas três dicas que ajudarão você a se envolver e a encantar todos a sua volta.

1. Oi, como vai sua manhã?
2. Olá, acho que não nos conhecemos. Eu sou Bianca
3. Bom Dia. Como você está?

Essas três frases simples não têm “mágica” para elas – e, no entanto, elas trabalham milhões de vezes desde o início dos conversadores.

O que eu quero que você faça agora é começar a considerar as diferentes formas de usar essas frases.

Aqui estão três maneiras simples de fazer isso:

  1. Sorridente. Muitos de nós normalmente não sorriem quando abrimos uma conversa. Diremos coisas como: “Oi, como está seu dia?” e entregá-lo como se fossemos um médico dando más notícias. Mas quando sorrimos, é a quebra de gelo instantâneo. E é tão simples de fazer. Portanto, deixe seu sorriso encher seu rosto. Eu costumava me gravar falando para descobrir que não estava sorrindo o suficiente. Fica mais fácil quando você começa a praticar.
  2. Desacelere. A velocidade com que dizemos algo pode ter um efeito enorme sobre como as pessoas nos percebem. Quando estamos nervosos, tendemos a acelerar a maneira como falamos. Quando desaceleramos, isso dá tempo às pessoas para se conectarem a você. Junte isso com um bom sorriso e você terá um sistema vencedor. Portanto, tente diminuir o que você está dizendo em 50%. Vai parecer lento, mas isso é perfeito para todos os outros. Também ajuda a dizer as palavras.
  3. Mude o seu tom. No passado, eu não tinha nenhuma tonalidade quando falava.
    Eventualmente eu percebi isso, então comecei a falar com mais energia e isso fez maravilhas. Tente atingir qualquer nível em que você normalmente fala e adicione 50% mais energia à sua voz. O que parece estranho para você é NORMAL para todos os outros.

Como puxar assunto com um homem que estou afim.

Sorria e o mundo sorrirá para você,antes de pronunciar a primeira palavra, esse simples gesto pode fazer a diferença entre uma primeira e uma boa impressão na hora que você for puxar assunto com boy.

A essa altura, todos já sabemos o poder de sorrir, mas existem estudos que confirmam que simplesmente acenar com a cabeça e sorrir quando você encontra um estranho na rua pode criar uma conexão. Sem mencionar toda a coleção de pesquisas que mostra que sorrir aumenta seu apelo.

Isso não significa que você deve forçar uma cara de alegria em seu rosto. Não seria honesto e nem tão pouco natural. Mais do que apenas sorrir, é sobre a sua atitude. Quando você aborda uma conversa com alguém pela primeira vez, deve fazê-lo com uma atitude positiva e amigável.

Mostre que você vem para fornecer energia, não para sugá-la. Ninguém quer aguentar cinzas por meia hora, então você tem que predispor as pessoas a evitar vê-lo como esse tipo de pessoa. Sorria, e os outros vão sorrir de volta.

Abaixo, você encontrará exemplos de frases que, sem a entonação correta e a linguagem não verbal, podem ser muito estranhas. Portanto, o ponto mais importante desta lista é, sem dúvida, esse.

Prepare o terreno com esta frase simples
“Como está indo o dia?” “Oi, como vai?” “Oi, como vai tudo?”

Eu poderia colocar muito mais variantes, mas o objetivo é que seu interlocutor responda que está tudo bem. Esses tipos de perguntas são especialmente interessantes porque foi demonstrado em um estudo que, ao responder “bem”, seu interlocutor estará mais predisposto ao comportamento social.

Quando alguém responde que você está bem ou muito bem, dificilmente se comportará negativamente imediatamente depois. Portanto, uma boa ideia é que sua primeira frase seja um simples “Olá, tudo bem?”

Se a outra pessoa estiver fazendo algo ou apenas pela educação, o melhor também será começar a pedir permissão com um “pedido de desculpas” ou “com licença”. Especialmente quando você deseja entrar na conversa de um grupo, pois mostra educação e que você está ciente da situação social de outras pessoas.
Perguntar se você pode interrompê-lo por um segundo é outra excelente idéia, porque este estudo mostrou que melhora a predisposição do seu interlocutor para conversar com você, tentando ser consistente com a resposta dele.

Segundo estudos sobre comportamento das pessoas, a pergunta inicial não precisa ser especialmente genial: a melhor frase é simples e deve se referir apenas ao ambiente ou situação compartilhada. Idealmente, uma pergunta em aberto para que eles não possam responder com apenas um sim ou não. aqui estão alguns exemplos:

Em um bar: “Com licença, você sabe a que horas esse lugar fecha?”
Em um curso de treinamento: “Em qual sala de aula é a próxima conferência?”
Na estação: “Você sabe quando o último trem sai?”

Não deixe que o medo de parecer tolo o impeça de falar e fazer perguntas, contar suas próprias histórias e compartilhar suas próprias opiniões. Vá em frente e faça uma impressão duradoura.

Use linguagem corporal confiante. A linguagem corporal confiante faz mais do que fazer você parecer bem – isso o torna mais memorável.

Sugiro que você dê um aperto de mão firme, manter-se ereto e manter contato visual enquanto ouve e fala.Você deve olhar para a frente e não para o chão. “Você está se envolvendo com o mundo, não se escondendo dele”.

Como puxar assunto com o boy no whatsapp

Hoje em dia, mais e mais pessoas estão usando o WhatsApp para enviar mensagens de texto para seus amigos e familiares. Se você conheceu um cara e está simplesmente numa fase de enviar mensagem para o boy pelo whatsapp , mas deseja que ele se transforme em algo mais, você deve saber como impressionar um cara no bate-papo do WhatsApp para que ele possa deixar de ser seu amigo de mensagens de texto e se tornar seu namorado.

Se você quiser impressionar um homem no bate-papo, continue lendo. Se ele já lhe deu as informações do WhatsApp, você está no jogo. Ele não teria fornecido as informações dele se não estivesse interessado em você. Depois de receber as informações, cabe a você mantê-lo interessado.

NÃO PAREÇA DESESPERADA
A maioria dos caras gosta de um desafio. Eles não gostam de uma mulher que está desesperada e que parece muito carente. Se você quer puxar conversa com o crush pelo WhatsApp, não fique desesperada. Se o cara de quem você gosta manda uma mensagem, não responda imediatamente.

Isso mostrará a ele que você tem uma vida ocupada e que ele não é a coisa mais importante em sua vida. Mesmo se você não estiver ocupada, você ainda deve deixá-lo esperar alguns minutos antes de responder.

É melhor você dedicar um tempo para pensar na melhor resposta possível. Se você enviar uma mensagem para o seu boy e ele não responder imediatamente, aguarde.

MANTENHA SUAS MENSAGENS CURTA
Realizaram-se muitas pesquisas sobre longas mensagens de texto e a maioria mostrou que homens e mulheres ficam entediados com textos longos.

Se você estiver mandando mensagens para o seu crush e seus textos forem lidos como um romance, exclua o texto e comece de novo. Você deve ficar com mensagens curtas e engraçadas primeiro.

Isso mostrará a ele que você é engraçada, está ocupada e fará com que pareça misterioso. Essas são as coisas que a maioria dos homens procuram. Se você está sempre enviando mensagens de texto muito longas, você nem pode ter certeza de que ele lerá tudo.

A maioria das pessoas só verifica as mensagens de texto longas em vez de realmente lê-las. Para mantê-lo interessado, mantenha suas mensagens de texto curtas.

USE EMOJIS, MAS NÃO MUITO
Se você quiser impressionar um homem no bate-papo com o WhatsApp, use emojis. Pode ser muito difícil transmitir seus sentimentos em uma mensagem de texto.

Você pode estar dizendo algo de brincadeira, mas ele pode acabar levando a sério. Isso pode encerrar rapidamente seu relacionamento com alguém, e possa ser que você não tenha mais chance de continuar sua conversa com seu crush pelo whatsapp.

Para ter certeza de que sua pessoa entende o que você está tentando dizer, use emoticons para deixar claro. Você não precisa usá-los em todos os textos que enviar. Isso pode fazer você parecer infantil. Você deve usar emojis quando estiver tentando transmitir um sentimento.

Você também pode enviar um emoji gracioso de vez em quando para que ele saiba que você está interessada em ser mais do que apenas amigos.

FLERTAR COM ELE DURANTE AS CONVERSAS
Existem alguns caras que não são muito inteligentes quando se trata de mulheres. Se você deseja evitar ficar presa na zona de amigos de texto, precisa ser atraente e flertar com o boy no whatsapp.

Isso garantirá que ele saiba que você quer ser mais do que apenas amigos. O melhor de mensagens de texto é que você pode responder em seu próprio tempo. Isso lhe dará a chance de pensar muito sobre o que dizer antes de dizê-lo.

Se você não é bom em flertar pessoalmente, pode ser um flerte de texto e com classe. Flertar é a melhor maneira de ter certeza de que ele sabe que você quer mais do que uma amizade no WhatsApp.

NÃO LAMENTE SUA VIDA
Se você quiser puxar assunto com um homem no WhatsApp, não envie uma mensagem de texto contando sua história de vida. Enviar mensagens de texto é uma ótima maneira de conhecer alguém.

No entanto, você não deve lamentar a sua vida através de mensagens de texto. Embora seja bom atualizar a pessoa sobre o seu dia e seus planos, você não quer contar tudo.

E se tudo der certo, você acabará se encontrando com ele pessoalmente em breve. Se você já contou a ele todos os detalhes sobre você por meio de texto, não terá muito o que falar quando finalmente se encontrar pessoalmente.

Além disso, se você estiver ocupada contando a ele todos os detalhes sobre sua vida pelo whatsapp, não será mais misteriosa aos olhos dele. Mistério é algo que você deseja no início de um relacionamento.

FAÇA PERGUNTAS ABERTAS
Se você quiser conversar com um homem pelo whatsapp, precisa fazer as coisas acontecerem. Se você simplesmente digitar “oi”, não receberá muita resposta. O mesmo se aplica se você fizer uma pergunta simples, sim ou não. Se você deseja iniciar uma boa conversa, precisa fazer as perguntas certas.

Por exemplo, você pode fazer perguntas para puxar assunto com ele, pergunte como foi o dia dele, porque ele pode responder “bom”, o que encerra a conversa rapidamente. Em vez disso, pergunte a ele o que ele fez hoje. Isso pode abrir a porta para um bate-papo muito mais interessante e mais duradouro.

FALE O NOME DELE QUANDO POSSÍVEL
Uma das melhores dicas para atrair homens por mensagens de texto é usar o nome dele com frequência.

Se você quer que seu crush saiba que está interessada e deseja aumentar a intimidade de seus textos, use o nome dele o mais rápido possível.

Em vez de dizer “oi”, você pode dizer oi e usar o nome dele. Isso geralmente resulta em uma resposta instantânea. Ao personalizar suas mensagens do WhatsApp, você despertará o interesse dele.

FAÇA PERGUNTAS SOBRE ELE
Algumas pessoas gostam de falar tanto de si mesmas que esquecem que sua paixão também é gostar de falar delas mesmas. Quando você estiver mandando mensagens para o seu boy, você deve fazer perguntas sobre ele. Isso não apenas mostrará que você está interessada em conhecê-lo, mas também lhe dará a chance de falar sobre si mesmo.

Quando você está fazendo perguntas, não deseja enviar perguntas após perguntas. Se ele acha que a sua conversa é uma entrevista de emprego, pode ser um desligamento rápido. Você deve fazer uma ou duas perguntas e tentar criar uma conversa sobre as respostas dele.

Se você tiver sorte, ele começará a fazer suas perguntas também, o que é um bom sinal de que ele gosta de você.

E por fim,todo mundo gosta de ser elogiado e o homem que você está afim não é exceção. Você deve elogiar sua paixão por sua personalidade, aparência ou algo que ele acabou de dizer.

É importante entender que não é bom elogiar demais. Faça elogios com cautela.

Se você quer puxar assunto com o cara no WhatsApp, precisa saber como enviar um texto para que ele saiba que você está interessada. Você também precisa saber o que dizer para torná-lo interessado em você também.

Se você seguir as dicas acima para enviar mensagens de texto para seu amor pelo whatsapp, terá uma grande chance de se tornar mais do que a amiga de mensagens de texto dele. Antes que você perceba, você já vai sair juntos em encontros românticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *